quinta-feira, 20 de abril de 2017

Aração/corte de terras em Angelim é uma realidade

A Prefeitura de Angelim, sem fazer alarde, iniciou importante ação beneficiando o homem do campo, prestando serviço de aração de terras. O período vislumbra mais chuvas e os agricultores tradicionalmente procuram de imediato a sede da Prefeitura solicitando trator para o corte de terra em suas propriedades, aproveitando que o solo está molhado.
O Prefeito Douglas Duarte, mais rápido do que imediatamente, adotou uma medida salutar mantendo a frente deste trabalho, Ana do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que coordena todo o atendimento as famílias agrícolas.
O prefeito, determinou a contemplação deste serviços à todos os agricultores do município independente  de cor partidária, pois entende que o importante é beneficiar o homem do campo e oportunizar para todos, boa qualidade de vida, ademais no seu governo, outros programas beneficiarão moradores da zona rural.
Inicialmente três tratores cortam e estão arando as terras, começando pela localidade de Várzea Dantas, Poço do Boi e Quatro Bocas proporcionando 300 horas máquinas até aqui, pois todo o município terá a execução deste trabalho agrícola.
Os representantes de cada localidade mantém contado com Ana, no Sindicato da categoria, para o agendamento da aração e outras informações.
Com informações de Edu Barbosa
Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário