sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sileno: Presidente Estadual do PSB realiza encontro em Garanhuns. Prefeito de Angelim marcou presença

Douglas de costas camisa vermelha

Cobrado nos seminários Pernambuco em ação, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, resolveu inovar: passou a promover encontros preparatórios com as lideranças do partido nas regiões agendadas. 


O primeiro foi ontem (05) em Garanhuns. Entre os assuntos tratados, o processo de recadastramento de filiados ao PSB, já na reta final. No Agreste, o PSB elegeu 12 prefeitos na última eleição, dentre eles o prefeito de Angelim Douglas Duarte com retumbante vitória, e no dia seguinte acompanhou o governado Paulo Câmara em Garanhuns conseguindo recursos para Angelim.

A conversa foi realizada na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), em Garanhuns, e também contou com a presença do secretário-geral Adilson Gomes.

Sivaldo Albino do PPS, que disputou a Prefeitura de Garanhuns, ano passado e Eudson Catão, ex-Prefeito de Palmeirina, foram outras presenças registradas no encontro promovido pelo Presidente Estadual da legenda socialista aqui na Codeam. Sivaldo, foi nomeado no início de fevereiro para assumir o posto de Gerente Geral da Casa Civil do Governo de Pernambuco para Região do Agreste Meridional.

Para o caso de Eudson Catão, já assinalava o falecido Governador Eduardo Campos, nas suas muitas passagens por Garanhuns: ele é um dos maiores defensores da Adutora do Agreste. Ano passado, Catão conseguiu eleger seu candidato, Marcelo Neves, do PSB, Prefeito de sua terra natal, Palmeirina. Eudson acompanha a visita do Governador Paulo Câmara desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6), e de acordo com o que testemunhamos, ele goza de bastante prestígio com o Governador e seus secretários.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário