domingo, 2 de abril de 2017

10 de abril cem dias do governo Douglas Duarte em Angelim

No centro: Prefeito Douglas e senador Humberto
É grande a expectativa na cidade pernambucana de Angelim para se comemorar os primeiros cem dias do governo de Douglas Duarte no seu primeiro mandato.

Uma das metas que registramos no governo municipal  do PSB é aproximar a Prefeitura da população, isto é, Douglas está olhando a cidade como um  todo verificando  prolemas  para fazer os ajustes.

A reportagem do BLOG Sr. CARIRI  acompanhando desde 1º de janeiro os atos do prefeito, não poderia deixar de evidenciar que Douglas conseguiu em pouco tempo equilibrar as contas públicas e promover melhorias na saúde e educação.

Aceitando o desafio e se elegendo prefeito quando derrotou uma oligarquia política de anos, o jovem angelinense Douglas Duarte, pretende revolucionar com sua gestão inovadora, promovendo uma administração de conceito, objetivando tornar Angelim uma cidade super equilibrada.

A população confia que Douglas prestará um serviço de qualidade e ao longo do seu mandato fará ainda mais pelo seu povo, pois atualmente está no caminho certo.

Acreditamos que Douglas deverá reunir a imprensa regional (entrevista coletiva) para a realização de um balanço dos seus cem dias de governo, mostrando resultados de seus atos e ações que por sinal, até agora foram acertados.


Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário