quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ueba! Geddel parece uma leitoa!

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Pronta: "Cabral usava nome falso em registro de telefone para se comunicar com empreiteiros".
O telefone estava no nome de Nelma!
Rarará!
Meu nome é Sérgio Cabral, mas podem me chamar de Nelma!
Agora só vou chamar o Sérgio Cabral de Nelma!
E descobriram que a cirurgia do Garotinho era desnecessária. Claro, o Garotinho não tem coração!
A cirurgia era desnecessária porque o Garotinho não tem coração!

E o Geddel? O suíno! A Peppa Pig! O Sérgio Cabral é a Nelma e o Geddel é a Peppa!
E o Geddel continua negando que usou tráfico de influência pro Iphan não embargar o prédio dele em Salvador: La Vue Ladeira da Barra.
Com cem metros de altura! Nem King Kong subiu tão alto!
Rarará!
E o chargista Simanca mostra o Geddel abraçado ao prédio: "Minha Casa! Minha Vista! Minha Casa! Ma Vue".
E eu já disse que o Frankstemer só vai demitir o Geddel quando ele aparecer cinco vezes no "Jornal Nacional". E uma na capa da "Veja"!
E o chargista Sid lançou "A Torre de Geddel", dos mesmos produtores de "Os Dez Orçamentos" e "A Propina Prometida".
Rarará!
O Geddel parece uma leitoa, só falta a maçã na boca!

Rarará!
E atenção! Novo ministro da Cultura: Roberto Freire.
Um Fernando Henrique sem chantilly.
O Roberto Freire é presidente do PPS há uns quinhentos anos!
PPS quer dizer: Presidente Para Sempre!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico!
Olha esse outdoor de uma universidade em Maringá: "Graduação a distância em PEGADOGIA".
Pedagogia da Pegação. Ensina a pegar.
Desculpe, mas pegar a distância é sexo virtual, é bronha!
Rarará!
E depois da Pegadogia, eles vão lançar o curso de Ciências Sensuais!
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! O Brasil tá virando um pastelão! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário