terça-feira, 15 de novembro de 2016

CONTINUA REPERCUTINDO POSITIVAMENTE A VIAGEM DE TRABALHO DO PREFEITO ELEITO DE ANGELIM, DOUGLAS DUARTE Á BRASÍLIA

Douglas ao lado de vários prefeitos de Pernambuco. Assistiu o lançamento do Cartão Reforma. É um  benefício lançado pelo governo federal. Inclusive ontem no programa Roda Viva da TV Cultura, o presidente Michel Temer fez referência como irá funcionar esta ação social.

Douglas com prefeitos e prefeitas de Pernambuco- Brasília
Douglas Duarte disse que  a iniciativa é boa dentro do aspecto de melhoria de vida das famílias, pois o projeto oferece R$ 5 mil reais que são oferecidos para reformar, ampliar ou mesmo concluir moradias. Os beneficiários devem ter renda  de até R$ 1,8 mil para assim, ter acesso ao material de construção. Em Angelim as pessoas interessadas também contribuirão comprando no comércio local aquecendo a nossa economia. Frisou Douglas. Essa foto ao lado retrata a participação do prefeito eleito de Angelim, quando marcou presença recentemente entre os dias 09 a 11 de novembro no Seminário Novos Gestores promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, no Centro Internacional de Convenções na capital federal.

Tendo folga no Seminário, Douglas aproveitou a ocasião e visitou deputados e senadores e também Ministérios pleiteando recursos e todos se comprometeram na liberação,  para o seu município.

Portanto, sua viagem foi proveitosa e repercute positivamente, haja vista, que o mesmo ainda concedeu entrevista a imprensa maior  falando da realidade atual de Angelim e seu propósito de governar bem para todos.


Sr. CARIRI
2ª foto-Angelim.com
 
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário