sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DIA ESPECIAL PARA DOUGLAS DUARTE PREFEITO ELEITO DE ANGELIM-PE

Neste sábado, 19 de novembro de 2016. Dia especial para o prefeito eleito do município de Angelim, Douglas Duarte. Alegria de sua família, alegria de todos nós. Torcemos que suas ações e determinações sejam coroadas de êxito cumprindo suas metas de governo.
Douglas está aniversariando hoje (19), dia em que Deus lhe reservou para vir ao mundo. Merece uma comemoração!
Com 33 anos de idade, o que muitos dizem ser a idade de Cristo, acreditamos que há muita coincidência na vida dele, mesmo ele não acreditando na predestinação. Talvez pudesse a si mesmo perguntar ao longo da sua vida. Com 33 anos de idade o que eu estaria a fazer? Eu seria o quê?A resposta o próprio povo lhe deu. Prefeito de Angelim!
Tendo muito trabalho no momento atual, (fase de transição de governo), Douglas deve passar o seu aniversário de forma simples trabalhando, calmo como é, continua com sua serenidade, sua marca verdadeira e homem de bom coração.
Porém, passar o que Douglas passou na vida, ele é ungido. E Deus muitas e muitas vezes converteu seu pranto em alegria, porque viu nele fidelidade.Deus se agrada dos filhos como você Douglas, que faz o bem sem perguntar a quem.
Você merece ser feliz, ver seus sonhos realizados ao lado de sua família e do povo de sua terra.
PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO! 
MENSAGEM DOS QUE FAZEM O 
Sr. CARIRI







Nenhum comentário:

Postar um comentário