domingo, 13 de novembro de 2016

LOCUTOR DO "TÁ PEGADO" GANHOU TRÊS CAMPANHAS ELEITORAIS E CONTINUA NA BÔCA DO POVO



 Agreste Meridional de Pernambuco
 Francisco Eliane Santos
Francisco reside em Angelim-PE, casado e pai de três filhos.

Fêz locução de campanha eleitoral 2016 em três municípios. São Joaquim do Monte, Angelim e Calçados. Joãozinho Tenório, Douglas Duarte e Expedito Nogueira, respectivamente foram eleitos.                          É locutor pé quente.
 
Com/ Expedito Nogueira
Começou sua carreira ainda garoto através de uma brincadeira e com o passar do tempo foi dando certo. Hoje é profissional de comício domina o palanque com muito desembaraço e energia. Nas convenções, comícios, carreatas e caminhadas faz o público vibrar há 16 anos.

Essa foi um bate papo 14 em Garanhuns com o prefeito reeleito Isaías Régis
Francisco não aceitou mais contratos em função da exiguidade do tempo, porém soube conciliar as três campanhas, sendo favorecido pelas datas dos eventos, sempre preparado para enfrentar tudo, principalmente críticas e inveja. A depender dos seus compromissos poderá atuar em Rádio.
Com/Joãozinho Tenório
“Foi uma campanha eleitoral exausta essa de 2016 para prefeito e vereador, porque é preciso passar confiança para o eleitor; além do mais a eleição de prefeito é mais ampla, é preciso analisar bem as atitudes pois são as ações do candidato e futuro prefeito e sua organização que vão dizer se merece ou não administrar o município”. Concluiu.
 
C/Douglas Duarte
Agora ele pretende continuar com seus projetos, no entanto, estando pronto para contribuir com os prefeitos das cidades por onde passou e ajudou na eleição deles.

Agradecimentos:

“Bom! Primeiro, agradecer o carinho e o respeito das pessoas por onde eu passei, foi gratificante o meu esforço, porém de todas as campanhas a mais difícil e mais emocionante foi a de Angelim,(prefeito é Douglas) visto que emocionava ver no olhar do povo o desejo e a luta por mudanças, que graças a Deus depois de lutas e determinação a maioria escolheu por uma Angelim melhor.
Foram muitas as agressões, mas valeu, pois as maiores conquistas vieram através de lutas e determinação; e o povo mostrou que queria e merecia uma Angelim ainda melhor”.

Este Editor que é do ramo radiofônico e jornalístico, jamais poderia deixar desapercebido em termos de reconhecimento ao locutor do "TÁ PEGADO" Francisco, que criou um Slogan que até hoje está da cozinha a sala de estar nos lares deste agreste meridional, se sobressaindo no seu campo de trabalho que é bastante concorrido, posicionando-se com dedicação e muito trabalho, usando sua voz e bradando bem alto TAAA PEGADOOO! 

Parabéns!

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário