quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Equipe de transição do novo governo de Angelim-PE trabalha duro

                 DE ANGELIM-PE
O prefeito eleito de Angelim, Douglas Duarte, do PSB que no próximo sábado dia 19 completará 33 anos, vai administrar o município pela primeira vez a partir de janeiro de 2017.
Ele já nomeou sua Equipe de Transição com seis membros, são técnicos prata da casa, colaboradores e conhecedores de todos os aspectos da gestão municipal.
Segundo Douglas a equipe já está trabalhando há dias, podendo os trabalhos de informação serem concluídos somente até o dia 20 de dezembro. O trabalho é árduo, muitas reuniões já foram realizadas bem como, várias viagens empreendidas a Caixa Econômica, Banco do Brasil e outras instituições, para checar informação.
Douglas Duarte, declarou a reportagem do BLOG Sr. CARIRI, que a transição é muito importante para saber a situação da prefeitura, se está tudo de forma como reza a LEI, daí, administrar Angelim, sabendo o que está fazendo em prol do povo. 
São vários os itens que estão sendo analisados, tais como: saúde, educação, assistência social, cultura, obras públicas, convênios, saldo bancário, contratos vigentes, andamento de convênios e muito mais.

O prefeito eleito de Angelim, Douglas Duarte receberá dos componentes da sua comissão de  transição, um relatório de todas as secretarias em conformidade com as solicitações feitas, para que a nova gestão assuma em janeiro, sabendo sem dúvida, da real situação da prefeitura municipal.

Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário