domingo, 16 de novembro de 2014

Valquiria Lopes deixa Assistência Social de Santo André


Valquiria Lopes
O vice-prefeito de Santo André-PB, Arimatéa Porto, surpreendeu-se do afastamento da função que ocupava na Assistência Social do município, por parte de Valquíria Lopes.

Arimatéa declarou:  "Tenho como pessoa de alta capacidade e completa muito bem o grupo da Secretaria de Assistência Social.  Com todo respeito a sua eficiência, um forte abraço!!!".

Resposta

Valquiria Lopes = Querido amigo Arimatéa Porto, meu patrão ao lado de Silvana Fernandes Marinho, patrões que sempre estarão em meu coração, por serem pessoas carinhosas e valorizarem os profissionais que os servem. 

Amigo, depois de 14 anos vivendo em dois mundos (Educação e Assistência Social) chegou o momento de caminhar com maior exclusividade por um só trajeto. Assim, aproveitando que na educação já conto com uma efetividade, a balança pesou mais para o lado dela, ou seja, estarei dando mais atenção a esse setor. 

Esse momento tornou-se também adequado porque constatamos que a Assistência Social de Santo André está atuando com muito êxito e realizando todas as metas estabelecidas, justamente porque contamos com uma excelente equipe no município, uma verdadeira orquestra regida por nossa querida Edilva Medeiros

Estou muito satisfeita com o resultado da equipe e inclusive minha felicidade se torna ainda maior ou receber a comunicação que fomos contemplados pelo segundo ano consecutivo como destaque entre as 50 secretarias de assistência social do Brasil. 

Aqui se encaixa o ditado popular A FELICIDADE DO PROFESSOR É VER SEUS ALUNOS SEGUIREM A CAMINHADA COM AUTONOMIA E VITÓRIAS, essa é a realidade que vivenciamos em Smas Santo André. Um forte e fraterno abraço meu querido e sábio amigo Arimatéa Porto!!!!

Por Sr. Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário