sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pesquisa que circula nas redes sociais pode ser inexistente


 
 
 
 
Rivaldo Júnior, Neuza, Seu Nino e Nem afirmaram que estarão acionando a justiça para investigar o caso.
 
 
 
 
 
 
 
Os vereadores de situação do município de Santo André contestaram nesta quinta-feira (13) uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes que ganhou repercussão na cidade através das redes sociais.

A pesquisa quis saber quem é o vereador mais atuante de Santo André.

Segundo os vereadores Rivaldo Júnior, Neuza, Seu Nino e Nem a pesquisa gerou muitas contestações no município por diversos fatores.

“É estranho que os três primeiros colocados são justamente da oposição e não residem em Santo André. O mais estranho é que o 1º colocado nessa tal pesquisa (João Batista) não é mais vereador do município há muito tempo por ter sido cassado. Como pode?”, indagou o vereador Rivaldo Júnior.

Segundo informações contidas na página da instituição na internet as consultas para a pesquisa acontecem via telefone pelo Sistema Sentio, no qual é colocado o nome de todos os vereadores do município e o cidadão escolhe o que ele considera mais atuante pela tecla do telefone.

Os vereadores ainda acharam estranho o fato da pesquisa não ter sido divulgada em nenhum meio de comunicação e nem no próprio site da Instituição. Os quatro parlamentares ainda disseram que a cidade de Santo André tem poucos telefones fixos e que nenhum popular perguntado por eles até agora afirmou ter sido entrevistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário