segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PREFEITA SILVANA MARINHO ADMINISTRA E RESOLVE PENDÊNCIA NA JUSTIÇA DEIXADA POR GESTÃO PASSADA E ENTREGA AOS VERDADEIROS DONOS RESIDÊNCIAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA I EM SANTAO ANDRÉ (PB)


O último sábado (15/11) foi um dia de muita alegria para 9 (nove) pessoas contempladas no Programa Minha Casa Minha Vida I no município de Santo André/PB,o Programa é do Projeto do ano de 2010 da gestão anterior e com a chegada da Prefeita Silvana Marinho foram retomados todos os projetos que por motivos inexplicados estavam parados.


G DA Pmsa DE Santo André
E estas casas deu muito o que falar, pois além de terem sidos invadidas precisou por pessoas que não eram seus donos. Daí foi uma luta muito grande da Prefeita juntamente com a Sec. de Assistência Social para colocar a situação em ordem que foi preciso que a justiça vinhesse a decidir. Mas de acordo com as informações tudo ocorreu na mais perfeita ordem e finalmente foram entregues aos verdadeiros donos.


Tudo foi possível porque teve o empenho também do Banco Luso Brasileiro e dos construtores Danilo Pessoa responsável pela Empresa JD Construção o seu assessor Jonas França.O evento contou com o vereador Seu Nino que representou a Câmara Municipal,secretários, funcionários e comunidade presente. Foi um evento de vitórias onde terminou em festa dos seus moradores que da mão da prefeita Silvana receberam suas chaves.
 

 
 
No discurso a Prefeita se emocionou em suas palavras, pois de acordo com ela foi uma grande batalha em concluir esta obra, que mesmo sendo Federal não mediu esforços para que tudo fossem realizados sem prejudicar nenhuma pessoa e realmente aconteceu. Parabéns aos moradores e a Prefeita Silvana pela grande luta na resolução deste projeto.


Maria Lúcia M DE Lima
SECOM/ASCOM-Marcos Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário