terça-feira, 4 de novembro de 2014

Governador manda fazer projetos para pavimentação de mais 6 estradas no Cariri, inclusive Santo André a Gurjão


Resultado de imagem para imagem de estrada do cariri
O Cariri poderá ser contemplado com mais estradas asfaltadas já que o Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba- DER/PB publicou um edital de Concorrência Pública visando a contratação de empresa para elaboração de projetos executivos de engenharia que vão beneficiar toda região. A partir da elaboração dos projetos, o Governo do Estado estará credenciado a buscar recursos para asfaltar várias estradas vicinais da Paraíba.

Entre as estradas cujos projetos foram autorizados pelo governador Ricardo Coutinho estão os trechos da PB-196 que liga Barra de São Miguel a Caraúbas; PB-160 que liga Barra de São Miguel a Cabaceiras; PB-200 que liga Coxixola ao Congo; PB-202 que liga Santo André a Gurjão, a PB-148 que liga São José dos Cordeiros a Livramento e o trecho que interliga Livramento a divisa com Pernambuco.

O trecho da PB-148 foi uma promessa do governador Ricardo Coutinho quando esteve na cidade de São José dos Cordeiros para assinar a ordem de serviço da estrada que liga o município a Serra Branca. A reivindicação foi feita pelo prefeito Fernando Queiroz, que fez o pedido aclamado por uma multidão de cordeirenses que acompanhavam a cerimônia de ordem de serviço. "A publicação deste edital é apenas o primeiro passo para mais uma grande obra que vai beneficiar nossa cidade e o Cariri como um todo", ressaltou Fernando Queiroz.

Já o trecho que liga a cidade de Livramento à divisa com o Estado de Pernambuco foi um pedido da prefeita Carmelita Ventura ao governador. Para Carmelita, trata-se de mais uma conquista de sua administração que tem buscado melhorias para todos os livramentenses. "A minha gestão olha sempre pelo bem de todos os que habitam em Livramento, quando este trecho for asfaltado nossa cidade será beneficiada e o desenvolvimento econômico fortalecido", destaca a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário