quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Secretaria de Saúde em Santo André (PB) planeja com equipe realização da campanha novembro azul



Uma vasta programação está sendo elaborada pela Secretaria de Saúde do município de Santo André, visando a realização da grande campanha "novembro azul".

O Secretário de Saúde nos informou que contará com a participação de diversos segmentos da sociedade, a partir dos voluntários, Câmara de Vereadores, Associações Comunitária, Impresa, Clube de Serviço, Redes Sociais enfim a participação de todos é preponderante para o êxito do evento.

A Prefeita Silvana Marinho, Vice-Prefeito Arimatéa Porto o médico Dr. Marinho estarão engajados na campanha voltada para a saúde do homem. Haverá palestras esclarecedoras e distribuição de panfletos
de orientação sobre a doença.

Segundo Rosenildo com a experiência adquirida ano passado, a campanha de hoje terá mais alcance ao homem do campo e da cidade com a orientação dada em palestras e panfletos distribuídos sobre como evitar o câncer de próstata.

A Secretaria de Saúde está a disposição de todos, valendo salientar que neste contexto o papel da mulher é super importante, pois elas encorajam os homens para a realização de exames fazendo companhia o que dar mais segurança aos seus maridos. Nota-se também que com as diversas campanhas e orientações o preconceito está diminuindo, o homem hoje está mais consciente de se cuidar realizando seus exames periodicamente.

Sr. Cariri
Parceria Santo André em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário