quarta-feira, 24 de junho de 2026

DOUGLAS DUARTE ATACA PRISCILA KRAUSE APÓS PEDIDO DA PF AO STJ

 

 

 

O clima político em Pernambuco esquentou depois que o exprefeito de Angelim, Douglas Duarte, do PSB, foi às redes sociais criticar duramente a vice-governadora Priscila Krause, do Cidadania. 

O ataque do socialista veio logo depois que a Polícia Federal solicitou ao Superior Tribunal de Justiça autorização pra abrir investigação sobre supostos pagamentos milionários do governo estadual a um hospital particular.

O hospital pertence ao marido da vice-governadora.Em postagem direta, Douglas chamou o caso de "grave" e exigiu respostas rápidas sobre o uso do dinheiro público."Grave!

A PF pediu ao STJ para investigar a vice-governadora Priscila Krause por transferências milionárias do governo pro hospital privado do próprio esposo. Verba pública indo direto pro negócio da família? A grana dos impostos do pernambucano não pode virar lucro particular. 

Transparência AGORA", afirmou o ex-gestor de Angelim. A fala de Duarte segue a mesma linha de parlamentares da oposição na Alepe, que já vinham cobrando mais transparência do Palácio do Campo das Princesas nos contratos da saúde.

Como a vice-governadora tem foro privilegiado, a PF só pode avançar na investigação se o STJ liberar.

Até o fechamento deste texto, nem Priscila Krause nem o governo do Estado tinham se manifestado sobre a acusação do ex-prefeito.

A defesa dos citados continua à disposição pra se pronunciar.

Baseado em matéria do Correio Garanhuense 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário