Brasil X Japão: telão no Clube Ara vai transmitir jogo nesta segunda (29/06)
A torcida angelinense já tem novo encontro marcado na segunda-feira (29/06). A Prefeitura de Angelim juntamente com a secretaria de Cultura promovem mais uma edição do Copa, no Clube Ara.
Brasil e Japão, às 14h (horário de Brasília), em telão instalado no tradicional Clube da família do povo de Angelim.
Após encerrar a fase de grupos na liderança do Grupo C, com sete pontos, a Seleção Brasileira inicia agora sua caminhada no mata-mata da Copa do Mundo 2026, enfrentando o Japão pela fase dos 16-avos de final.
O prefeito Caíque convida você e sua família para acompanhar a transmissão do jogo entre Brasil e Japão em um telão especial.
“Chame a família, reúna os amigos e venha torcer pelo Brasil em uma grande festa da nossa torcida”! Disse Caíque em voz alta e forte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário