segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Waldonys completa 30 anos de carreira gravou seu novo DVD e se apresentou no Maria Rita em Garanhuns-PE


O momento une as duas maiores paixões de Waldonys, a música e a aviação

O sanfoneiro, cantor e compositor Waldonys gravou nesta quarta-feira, 26, o seu mais novo DVD, intitulado “Meu Ninho”. O evento apenas para convidados começou às 17 horas e terminando por volta das  20 horas, no Clube de Aviação Desportiva (Catuleve), em Aquiraz, a 32,2km de Fortaleza.
Waldonys chegou de paraquedas e seguiu diretamente para o palco,  onde executou as primeiras músicas do show ainda trajando o macacão utilizado nos voos e nos saltos. O discípulo de Luiz Gonzaga divide o palco com cantores, como Elba Ramalho, Genival Lacerda, Dadi Carvalho, Lucy Alves, Dorgival Dantas e Targino Gondim.
Genival Lacerda, cantor e compositor, afirmou que: " Waldonys é um grande fenômeno do segmento musical. Aviador, sanfoneiro, cantor, já viajou o mundo todo, é um cara especial na música nordestina. Se ele não fosse bom não tinha esse público presente aqui”, conta. No show tem um companheiro de sua banda que se destaca: Chico Viola (no triângulo e com direito à sua tradicional performance de dança extrovertida no palco) .

Chico Viola (no triângulo)

O DVD faz parte da comemoração de 30 anos de carreira e terá 18 canções, entre novas composições e sucessos. A previsão de lançamento está prevista para janeiro de 2017.

SHOW NO ESPAÇO CULTURAL MARIA RITA/CASA LOTADA
Waldonys concedeu entrevista ao repórter Marcos Moura do BLOG Sr. Cariri. " Foi um DVD muito bem pensado muito.  bem elaborado e muito bem esperado". Ele acrescentou ainda: "Não acho que haverá estagnação na música popular nordestina, você tem o direito de mudar o que achar necessário porém sem desvirtuar a nossa cultura eu faço assim amigo, eu penso numa música que deixa alguma mensagem, uma música que fale de protesto, que fale de amor, enfim, mais eu tenho a minha forma de pensar, eu tenho um trabalho de 30 anos de carreira e não pretendo mudar assim da noite pro dia, eu acho  que a mudança vem na melodia, mais mudar o ritmo ou qualquer outro tipo de coisa, aí não, porque você começa mudar sua identidade".

Sobre o espaço Maria Rita em Garanhuns ele assim se expressou: " Encantado! Muito bem recebido, sabe, pelo proprietário pela sua família, o Aldo e Elizabeth todos aí, inclusive uniformizados fizeram uma blusa com muito carinho prá mim, eu estou muito encantado".

ALDO
Prá terminar: Tem feito alguma apresentação no exterior? " Tenho, tenho, eu esse ano, eu já fui a Lille no norte da França, fui a Londres e Paris foram três shows numa tournée  rapidinha  e voltei e lá a receptividade é fantástica e pelo forró de Jackson do Pandeiro, do Dominguinhos, seu Luis Gonzaga eles aceitam muito bem, muito bem". 

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário