quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer

Para Angelim-PE

Byra Oliveira
·
Caro jovem prefeito Márcio Douglas Cavalcanti Duarte,

Durante minha infância Angelim para mim foi a capital pernambucana, a qual esperava obter boas notas para nas férias ir passar um ou dois dias no máximo com minha avó na casa de minha tia Maria de Naná. Quisera o destino que infelizmente nunca nos conhecêssemos.
 
Nos meus mais elevados vultos da história lembro uma convenção de Samuel Salgado que participei e idas à casa de Noêmia (bem me lembro deste nome a qual é nossa parenta, sendo que desconheço o grau de parentesco).
 
O tempo passou Angelim viveu seus momentos políticos de hora Salgado, hora Calado e hoje como jovem que sou me alegro por saber q esta cidade a qual tanto me alegrou na infância, será gerida pelas mãos de um jovem que tenho certeza que não decepcionará sua gente.
 
Ao saber de sua vitória brotou o desejo de mesmo sem conhecê-lo pessoalmente desejar-lhe um governo próspero e feliz, onde seja devolvida a cada dia a dignidade de seu povo. Avante olhe pra frente, jamais se prenda ao retrovisor. 

Jovem prefeito eleito de Angelim - DOUGLAS DUARTE
Assuma esta patente como um verdadeiro sacerdócio de liberdade para cada cidadão desta cidade da minha infância, seja seus correligionários, sejam seus adversários trabalhe para todos, construindo pontes e não muros de separação.
 
Primo, parabéns pela conquista.
 
Ubyrajara Salgado de Oliveira

P/ Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário