segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O BLOG Sr. CARIRI APRESENTA A QUARTA ENTREVISTA DE UMA SÉRIE COM VEREADORES ELEITOS NO PLEITO DE 2 DE OUTUBRO/16 DA COLIGAÇÃO UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. O ENTREVISTADO É O VEREADOR CONHECIDO POR BRUNO LACRAIA DO PSB DE ANGELIM -PE



VEREADOR  BRUNO LACRAIA

 
Bruno dos Santos Caldas - PSB - 28 ANOS
Sr. CARIRI – SABEMOS QUE É O SEU PRIMEIRO TRABALHO POLÍTICO A REALIZAR EM ANGELIM E COMO VEREADOR.VOCÊ É RENOVAÇÃO COMO ENCARA TUDO ISSO?

BRUNO LACRAIA – Seu Marcos, eu encaro da melhor forma possível, encaro como desafio assim como em toda minha vida foi, sempre fui assim bem independente, sempre ajudei meu pai desde os 14 anos de idade, e nunca tive dificuldade de vencer na vida, não, graças a Deus já trabalhei com vendas, já trabalhei de mecânico, já trabalhei de vendedor e cada ano que passa Deus continua me abençoando cada vez mais.

Sr. CARIRI -  A CAMPANHA FOI DIFERENTE, SEM MUITO TEMPO PARA PROPAGANDA, HOUVE ALGUM SEGREDO PARA   CHEGAR AO ELEITORADO E SE ELEGER?

BRUNO LACRAIA – Sei Marcos, eu creio que sim, que o maior segredo foi Deus, que Deus sempre me abençoando, graças a Deus que eu tenho muita fé nele, minha família também me apoiou muito, meus amigos, e por onde eu passo graças a Deus, Deus sempre me dá boas amizades e o povo também que o povo me acolheu com muito carinho, isso me ajudou muito.
             

Sr. CARIRI -  QUAL SERÁ SUA GRANDE MISSÃO NA CÂMARA?
BRUNO LACRAIA – Minha grande missão na Câmara é trabalhar com seriedade, ser digno doque Deus me proporciou, que foi uma vitória muito grande, minha missão nela é trazer de volta o esporte para a juventude, trazer um espaço para esse pessoal jovem, que hoje em dia não ver nada sobre eles, chega o final de semana não tem nem o que fazer aqui na cidade e eu creio também a parte da zona rural, criei muito vínculo com o pessoal da zona rural que me acolheu com muito carinho e eu quero trabalhar muito por eles, tanto pela juventude com o pessoal da zona rural e pelo município como um todo. Se Deus permitir, com certeza.

Sr. CARIRI -  QUEM É BRUNO LACRAIA? PORQUE O APELIDO?
BRUNO LACRAIA – Bruno Lacraia é um rapaz simples, gosto de falar com todo mundo, graças a Deus. Lacraia, saiu um apelido por causa do meu irmão e do meu primo, por causa daquela dançarina que tinha de Funk, vai lacraia, vai lacraia... aí colocaram esse apelido em mim para perturbar comigo mais graças a Deus eu não ligo, não e ficou e não tem como tirar né? Depois que a gente é apelidado prá tirar o apelido é difícil e eu não ligo não, deu certo graças a Deus, foi um nome que ficou marcado na mente da população aqui de Angelim e me ajudou muito e eu até agradeço a meu irmão e ao meu primo pelo apelido que eles me deram.

Sr. CARIRI – FICOU SURPRESO COM O RESULTADO DE SUA VOTAÇÃO?
BRUNO LACRAIA – Seu Marcos, no começo eu vou dizer ao senhor, no começo eu não esperava não, mais da metade da campanha prá frente na luta que a gente veio conseguindo a cada dia trabalhando com muito esforço e papai do céu abençoando abrindo uma brecha aqui outra ali, me guiando no caso, que é complicado muito cansativo e muito estressante  a gente tem que ter um jogo de cintura muito bom e fiquei surpreso não vou mentir, claro porque tinha muitos candidatos bons até amigos da Câmara que que já vinham ali com dois três mandatos, um mandato, e papai docéu me abençoou e eu fico muito feliz por isso.

Sr. CARIRI -  ACREDITA QUE FOI O JOVEM, A NOVA GERAÇÃO QUE LHE ACABOU ELEGENDO?
BRUNO LACRAIA – Com certeza, a população jovem de Angelim em que tenho muitos amigos aqui me ajudaram muito, muito mesmo,  não só eles como o pessoal do município, eu não posso só dizer que foram os jovens,  amior parte foi, com certeza mais também teve o pessoal da zona rural, teve o pessoal aqui da rua, o Sr. e a Senhora de idade,a dona de casa, não só a juventude mais todos eles conseguiram me ajudar bastante e me elegeram, graças a Deus.

Sr. CARIRI – SUA FAMÍLIA E A DA SUA ESPOSA CONTRIBUIRAM TAMBÉM?
BRUNO LACRAIA – A família da minha esposa me ajudou muito, muito mesmo, minha esposa foi fiel comigo até o final, votamos juntos em Douglas, minha sogra, meu sogro, minha cunhada, meu cunhado me ajudaram também, mais não puderam  ajudar a questão do nosso prefeito porque eles estavam apoiando Josemir, porque eles estavam trabalhando lá, eu vejo também o lado deles que eles não podem reclamar, mais graças a Deus a família me ajudou muito. Eu tenho muito que  agradecer a Deus pela família que eu construí aqui em Angelim.

Morando em Angelim a apenas três anos - Bruno lacraia conseguiu se eleger vererador

Sr. CARIRI – QUE ESPERA DO NOVO GOVERNO MUNICIPAL?
BRUNO LACRAIA – Eu espero muito trabalho, até porque Douglas é um rapaz muito capacitado prá isso, é um jovem que tem uma experiência muito grande, muito grande mesmo porque já é de raiz nele, a política, a Câmara também da gente ficou fortalecida com os que foram eleitos eu eu creio que a gente vai fazer um bom trabalho junto com os meus amigos na Câmara e os vereadores vão fazer um bom trabalho pelo nosso muncípio. Se Deus quiser.

Sr. CARIRI – VOCE TÁ PREPARADO, CASO ACONTEÇA UMA INDICAÇÃO AO SEU NOME PARA CONCORRER A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA?
BRUNO LACRAIA – Seu Marcos no momento, não.
Eu venho entrando pela primeira vez, eu quero aprender bastante primeiro, não sou ganancioso prá fazer no momento o que eu não posso, que eu sei, eu quero aprender primeiro nestes dois primeiros anos, prá depois junto com os meus amigos mais experientes a gente tá concorrendo pela presidência da Câmara, com certeza. Mais nestes dois anos de inicio do mandato quero seguir com o meu grupo. Apoio quem o meu prefeito foi nomear presidente da Câmara eu tou junto com o nosso grupo, com os meus 4 amigos vereadores.

Sr. CARIRI - ALGO MAIS QUE QUEIRA ACRESCENTAR FIQUE A VONTADE
BRUNO LACRAIA – Seu Marcos gostaria com certeza agradecer aos meus 256 votos que tive, morando aqui a apenas três anos, o que eu tenho q eu agradecer muito como eu sempre falo, primeiramente a Deus, que uma oportunidade desta só Deus mesmo prá nos dar, ao povo de Angelim que me acolheu com muito carinho, que eu tenho graças a Deus boas amizades aqui, amizades dignas, batendo nas minhas costas dizendo que é meu amigo de verdade, eu posso dizer que eu tenho, a minha família, a minha esposa, que me apoiou muito, meu pai, minha mãe, meus tios, minhas tias, ao povo da Milharal eu não vou citar nomes as vezes a gente pode se perder e algumas pessoas pode se chatiar mais eu tive muito, muitos amigos posso bater no peito agradecer a Deus pelas minhas amizades e venho aqui agradecer ao senhor por esta entrevista, muito obrigado pelo espaço que Deus abençoe.


Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário