segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DISCURSO INSPIRADO DO NOVO PREFEITO DE ANGELIM NA NOITE DA VITÓRIA

Boa noite Nação Vermelha...(vibração popular) Não escutei, Boa noite Nação Vermelha...(multidão foi a loucura)

                Ta pegado ou não ta? Agora ta pegado e agora é 40.


Eu quero começar  minha conversa com vocês depois de 45 dias de muita campanha de muita luta, depois de muitas visitas, depois de muita conversa, depois de muito aprendizado, depois de muitas situações que nunca imaginei de ter na vida,  mais sinto pra mim um ensinamento. Eu quero dizer que depois destes 45 dias  saio mais fortalecido, por saber que Angelim não deu só a vitória a Douglas, Angelim deu a vitória diante de uma situação que tinha deputado, ministro, prefeito... e outros contra a nossa candidatura, em todos os momentos tentaram difamar a nossa candidatura mais em  momento sabíamos que da mesma forma que começamos lá no Clube Ara no dia da convenção, respeitando a todos terminaremos hoje a campanha com essa vitória,  com a vitória do povo... e o povo mostrou que quem manda na cidade não é Douglas não é nenhum prefeito não é nenhum candidato, é o povo que é dono do poder... mas acima de tudo meu agradecimento especial  aquelas pessoas que desacreditavam da política ... aqui em Angelim e olhavam pra mim e diziam  Douglas eu estou contigo Douglas eu não abro, a gente vai até o fim nessa luta, é meu agradecimento especial eu não posso citar nomes daqui  porque seria uma injustiça, mais eu quero dizer outra coisa a partir de agora quem falou mal de mim na campanha, em rede sociais, quem falou mal de mim em palanque, quem falou mal de mim como político,  quem falou mal de mim... eu quero dizer que  Angelim, agora é uma cidade que vai olhar pra frente,  agora Angelim não precisa mais de guerra, a guerra é contra as coisas erradas que existem em Angelim, a guerra é contra a calúnia e do tentar prejudicar a nossa candidatura  e  o nosso povo não permitiu, Douglas agora será o governante de todos independente de quem votou ou não, Douglas juntamente com Rosa estará acolhendo  a todos, agora faremos  um governo com muita seriedade, faremos um governo com quem mais precisa  é isso que nosso governo tem que ser, um governo voltado para o povo  o povo da gente,  pois o nosso governo representa um voto de confiança um voto de esperança de cada um de vocês que tem honestidade, que tem dignidade  e foi assim que fizemos a campanha,  é um voto de eterna significância prá mim. Eu conversava agora mesmo lá na casa de minha mãe, e ouvi um relato de uma pessoa que foi contra a família foi contra parentes que trabalhavam  e disse, Douglas agora é hora da mudança.  Eu tenho compromisso não é só com as pessoas não, é com  uma administração  voltada para os mais humildes, com administração que der oportunidade  a várias famílias,  uma administração que venha trazer progresso pra Angelim,  que venha trazer renda, que venha trazer emprego , que venha trazer oportunidade para os jovens que a gente não vê isso, é isso que a gente  quer  e dizer uma coisa que eu já tou falando é demais Agora é hora de comemorar a nossa grande vitória e vamos fazer um grande arrastão e além de fazer um grande arrastão vamos fazer uma festa pra mostrar que os...adversários, prá mostrar para as pessoas que estão aqui que devemos respeitar cada família angelinense,  vamos fazer tudo em paz sem brigar com ninguém,  sem ofender adversário, porque nosso perfil é esse nós temos posicionamento, como tive na campanha,  quando não aceitei quando eles foram difamar nosso grupo,  mais agora é hora da gente olhar prá frente e perdoar quem falou bobagem  e pedir a Deus que ilumine nossa cidade, para que nossa cidade cresça, para que nossa cidade viva em paz que não tenha violência como tem hoje e eu quero dizer meus amigos que eu estou com uma vontade danada de gritar bem alto e vou gritar agora, TÁ PEGADO, TÁ PEGADOOOOOOOOOOOOO". (slogan de sua campanha).E agradeceu os votos obtidos.

... inaudível
Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário