domingo, 18 de maio de 2014

Levantamento demonstra erro no percentual do consumo de combustível em Santo André-PB





A Prefeitura de Santo André, na gestão da Prefeita Silvana Marinho, teve um aumento na frota de serviços, de oito veículos pesados, para agricultura, estradas e transporte escolar, com mais quatro ônibus contando com dois já existentes da gestão anterior, perfazendo 10 veículos de auto consumo. Além de quatro veículos a serviço da saúde, complementando a frota com mais quatro veículos locados. Com isto, a frota do município soma um total de 18 veículos. Os quais são abastecidos diariamente para prestar serviço ao município e á população.

Isso demonstra que na questão do aumento percentual do combustível será apresentado aos órgãos de fiscalização todos os comprovantes e justificativas na questão do abastecimento.  Podendo provar que o percentual publicado em jornais e sites são equivocados.
Se querem comparar a gestão atual com a anterior, em relação ao consumo percentual de combustível, fica impossível confrontar a utilização da frota atual nesta gestão, com trabalho diário e eficaz no crescimento e desenvolvimento do município. Enquanto que na gestão anterior só existia um ônibus e três carros a serviço da saúde e o segundo ônibus já adquirido no final da gestão de 2012.

Isto, já mostra claramente que o percentual no consumo de combustível era muito reduzido por existir uma frota totalmente resumida, conforme órgãos de fiscalização. Enquanto que existia uma frota com licitação suspeita para veículos particulares, abastecido pelos proprietários. Os quais não entravam no percentual de abastecimento da prefeitura. Porém a despesa com locação suspeita dobrava todos os percentuais. Resumindo: “Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no do vizinho”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário