terça-feira, 20 de maio de 2014

Arimatéa Porto vice-prefeito de Santo André parabeniza os Pedagogos de sua terra

Inicialmente e em caráter especial, não deixaria passar este dia memorável para uma categoria que dignifica o País, que é o Pedagogo, sem deixar a minha mensagem de parabéns neste 20 de maio.

O dia é especial, é marcante, o dia do Pedagogo. Todos merecem o nosso reconhecimento, considero todos como meus colegas, quer sejam supervisores, diretores, coordenadores, orientadores que fazem parte de uma Secretaria Municipal de Educação e noutro segmento a Estadual.

Quem não lembra do seu primeiro professor ou professora? Eu lembro sempre e sempre dos meus primeiros Pedagogos e gostavam muito da gente é por isso que eu gosto de gente. Todo professor precisa gostar de gente, não é fácil, mas não é impossível construirmos relações de bondade e amor.

Meus queridos Pedagogos de minha terra, sejam fortes, guerreiros, sempre no exercício diário de suas atividades, planejando a vida, chegando primeiro e saindo por último. Não esqueço que muitas vêzes vocês não tem o incentivo que merecem, nunca recebem uma mensagem parabenizadora pelo trabalho elaborado, porém, sejam dedicados que o mais tudo virá.

Todos são dignos de meu reconhecimento e dos melhores eleogios.

Parabéns
ARIMATÉA PORTO


Sr. Cariri









Nenhum comentário:

Postar um comentário