Ele lembrou que, atualmente, tem diferenças políticas com Veneziano, fruto da eleição municipal de Campina Grande em 2012, mas que isso não será obstáculo a um possível apoio seu ao peemedebista. “É possível sim (votar em Veneziano), mesmo a gente tendo um distanciamento hoje. Mas eu tenho que seguir uma orientação do meu partido”, disse.
Guilherme afirmou que a sua posição, hoje, é defender que o PSC se coligue com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima. “Claro que a minha opção, hoje, é pelo apoio a Cássio Cunha Lima. Mas seguirei a orientação do meu partido”, disse o parlamentar campinense.
Guilherme e Veneziano, historicamente, sempre foram aliados. Ele chegou a ser Secretário de Serviços Urbanos de Veneziano no primeiro mandato do peemedebista como Prefeito de Campina Grande, quando se candidatou a deputado estadual e foi eleito, se afastando da Prefeitura para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Na eleição de 2012, porém, Guilherme foi candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSC, enquanto que o PMDB disputou o pleito com a candidatura da médica Tatiana Medeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário