sexta-feira, 16 de maio de 2014

Arrastão fecha comércio de Caruaru

População espera Força Nacional



N Na 

  n Manhã desta quinta-feira (15), um arrastão provocou o fechamento do comercio de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Várias lojas tiveram mercadorias furtadas, de confecções à televisores. Logo após o anúncio da greve da Polícia Militar em todo o Estado de Pernambuco.

Comerciantes informaram que as lojas permanecerão fechadas durante todo o dia, até que a Força Nacional chegue à cidade.  As escolas liberaram os alunos mais cedo. O trânsito está caótico no centro da cidade. Entretanto o coronel Campos, responsável pela Polícia Militar na cidade, colocou algumas viaturas nas ruas. O governo do Estado informou que a Força Nacional chegará a cidade ainda hoje. 
Entretanto, a orientação é que as pessoas evitem sair de suas residências.Em Caruaru, as ruas XV de Novembro e Duque de Caxias, no centro da cidade, principais pontos comerciais, tiveram todas as lojas fechadas. A população permaneceu nas ruas, assustada, sem saber para que lado seguir. As empresas de ônibus reduziram as frotas das linhas que fazem o centro, sendo possível pegar o coletivo apenas na Praça do Rosário.
Os municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Bezerros e Gravatá também fecharam o comércio com alarme de arrastão. Algumas das cidades registram roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário