A POSSE - Iº de janeiro 2025
15h - Santa Missa em Ação de Graças - Igreja Matriz de São José
16h - Cerimônia de Posse - Quadra da Escola Miguel Calado Borba
Prefeito Caíque e Vice Oliveira |
Neste dia Iº de janeiro de 2025, Angelim vivenciará um marco importante em sua história política com a posse do prefeito Carlos Henrique Figueiredo Lopes Lima (Caíque), do vice-prefeito Oliveira e dos 9 vereadores para a legislatura municipal.
A cerimônia na quadra poliesportiva Osvaldo Cordeiro de Miranda, a sessão solene da Câmara de vereadores, será presidida pelo edil mais votado, no caso, Bruno Lacraia, que dará posse aos 9 vereadores.
Ainda com a presidência de Bruno, ele designa dois vereadores para conduzirem o prefeito e vice-prefeito com suas respectivas esposas, à mesa dos trabalhos.
Neste momento, Caíque e Oliveira serão empossados.
Outro passo a seguir, dar-se-á com a eleição dos novos membros da mesa diretora para o próximo biênio.
Com o novo presidente eleito, Bruno passa a presidência para o mesmo, que dará continuidade a sessão solene, facultando a palavra para vereadores, autoridades outras, ex-prefeitos, prefeito e vice já empossados.
É grande a expectativa para este acontecimento e espera-se a presença maciça da população, pois Caíque demonstrou em plena campanha política, ter a simpatia popular com seu modo de tratar bem as pessoas.
Recordação
Caíque o Galeguinho, do PSB, foi eleito neste domingo (6.10) prefeito de Angelim (PE) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Caíque o Galeguinho teve 4.156 votos, 53,63% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Caíque o Galeguinho tem 46 anos, é casado, tem curso superior completo.
O vice-prefeito eleito em Angelim é Oliveira, do PT, que tem 50 anos.
Os dois fazem parte da coligação FRENTE POPULAR DE ANGELIM, formada pelos partidos PSB, PT, PCdoB e PV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário