A conselheira tutelar Rosimere Bizarria Silva Barbosa, (Merinha) de 42 anos, que foi baleada no município de Angelim, no dia 28 de novembro, (2024) uma quinta-feira pela manhã, após passar 11 dias internada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na noite deste domingo (8). Merinha, foi submetida à intervenções cirúrgicas.
A Prefeitura de Angelim, lamenta com pesar o falecimento de Merinha. "Ela foi uma Conselheira Tutelar abnegada, abraçou a causa do menor com responsabilidade, dedicação e muita seriedade. Lutou em favor do respeito e justiça para a causa, que tanto defendia". Declarou a nossa reportagem o prefeito de Angelim, Douglas Duarte.
O prefeito Douglas Duarte decreta luto oficial de 3 dias no município de Angelim, pelo falecimento de Merinha, digna Conselheira Tutelar.
DECRETO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGELIM
Art. 1o. Fica decretado LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, contados desta data, pelo falecimento da Sra. Rosimere Bizarria da Silva Barbosa.
Art. 2o. Fica instituído Ponto Facultativo para os Órgãos e Entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal no dia 09 de dezembro de 2024 (segunda-feira).
Parágrafo Único. Na data fixada no caput deste Artigo, os serviços públicos considerados essenciais ou que por sua natureza não admitam paralisação, devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço, plantão ou conforme cronograma das respectivas secretarias.
Art. 3o. Que se dê conhecimento deste ato à família enlutada.
Art. 4o. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Angelim/PE, 08 de dezembro de 2024.
Márcio Douglas Cavalcanti Duarte
Prefeito de Angelim
Desde o falto ocorrido, no final de novembro, que a municipalidade esteve à frente, prestando solidariedade e assistência no que foi possível. Nesta noite de domingo (8) quando do anúncio do falecimento de Merinha, que o prefeito Douglas, se encontra no Hospital Dom Moura. Douglas, presta solidariedade aos amigos e familiares, leva seu apoio, o seu acolhimento necessário, num momento tão difícil.
"É um natal triste para todos os angelinenses. É uma dor muita grande. Superar a perda de Merinha, só o conforto de Deus é capaz de fazermos com que este luto ultrapasse nossa aflição". Douglas balbuciou com a voz embargada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário