sexta-feira, 5 de maio de 2023

PREFEITO DOUGLAS ENTREGA CONVERSORES PARA TV COM SINAL DIGITAL

O gestor Douglas Duarte se mostrou satisfeito com a materialização da conquista e confessou que a Secretaria de Assistência Social, agiu mais rápido do que imediatamente na ajuda aos mais necessitados, agradecendo emocionado por mais uma ação do seu governo em prol do povo.

Fernanda Barros Secretária de Assistência Social. foi ligeira na elaboração do projeto, batalhou intensamente até que conseguiu mais um beneficio para a população angelinense, juntamente com o prefeito Douglas.
O município de Angelim, através da figura do prefeito Douglas Duarte e secretaria de Assistência Social firmou parceria com o programa digitaliza Brasil, que proporciona as pessoas de baixa renda assistirem TV sem ruído ou chiado e com melhor qualidade de som e imagem.

São 4 etapas do projeto.

1 - Construção da torre a que vai transmitir o sinal digital, (já concluída).

2 - Agendamento dos contemplados que estão inseridos no Cadastro Único.

3 - Entrega das antenas e conversores. (realizados)

4 - A liberação do sinal digital, para os próximos dias. Sendo essa a última etapa. para os contemplados.

A entrega dos kits começou nesta segunda dia 02 de maio e segue até o próximo sábado, dia 13 de maio, onde o município contemplou através do agendamento, mais de dois mil usuários.

Essa parceria vem dar uma maior qualidade de lazer aos munícipes, distribuindo conversores e Atenas a todas famílias de baixa renda e que não tem acesso ao sinal de televisão digital, saindo do sinal analógico que até dezembro será desligado.

As entregas estão sendo realizadas no prédio da secretaria de Assistência Social.


Já com o seu conversor na mão












Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário