terça-feira, 9 de maio de 2023

COLUNA: DO CÓCCIX AO PESCOÇO

 



O trabalho realizado pela Prefeitura de Angelim, principalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, é reconhecido pela maioria da população, como bom.

A realização de obras e reparos em diversas ruas, coleta do lixo, calçamento (nesta etapa 37 ruas), abastecimento d'água zona rural, aração de terras, recuperação de estradas vicinais, construção de passagem molhada, operação tapa buraco, iluminação pública, recuperação (grande obra) campo de futebol, etc, etc, é uma constante na equipe comandada pelo secretário Francisco Santos.

Este é o trabalho que a oposição deveria fazer, contribuir para o engrandecimento de Angelim, independente de quem quer que seja o mandatário. Observamos como tem certas pessoas criticando os outros indevidamente. Essas pessoas tinham tudo pra ser bem melhor.

A equipe da Secretaria é comprometida em trabalhar. São pais de famílias que estão empenhados em papel fundamental em qualidade de vida á população angelinense.

Mesmo doente, apenas passou cinco dias em tratamento de saúde, Francisco Santos, agora mesmo, (momento que escrevemos) está na Ruêta, no campo, em qualquer lugar, comandando obras. Esse resultado, esse desempenho, será desta forma até o último dia do governo Douglas.

Acreditamos que a Prefeitura com sua secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Rural, em pouco tempo de Francisco administrando, já realizou mais de 100 obras.

A resposta foi dada ás chuvas do ano passado. Obras concluídas, restabelecimento da cidade e zona rural. Foram grandes os desastres. Aos poucos as etapas foram vencidas, vieram os recursos, bem aplicados pelo Poder Público.

Tem obras em andamento, outras concluídas. O trabalho continua, os críticos de plantão não vêem isso.

É Instagram. é vídeo, é Facebook, sendo utilizados para o mal. Fake News, pura. Se tiver um gato morto no meio da rua, eles vão dizer que a culpa é de Douglas.

Criticar é muito cômodo e fácil. Queremos ver é fazer e ser melhor. Achamos que alguém está com carência...

A mentira engana a si mesmo!







Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário