segunda-feira, 8 de maio de 2023

EMPREENDEDORA VERA NUNES TRÁS PARA SANTO ANDRÉ (PB) HIDROGINÁSTICA E NATAÇÃO

 

Tudo começou, quando a empreendedora Vera Nunes precisava viajar à Campina Grande para seu tratamento de saúde neste segmento Hidro. A dificuldade  era grande para o deslocamento, não só dela, como também de outras pessoas. Vera via a necessidade de todos, pessoas idosas, jovens e crianças.

Ela apelou para o Poder Público, que viabilizasse em Santo André essa especialização que beneficiaria a saúde de Muitos. Recebeu o não. " Isso é muito difícil, não há condição alguma de implantarmos".

Vera, que não desiste nunca, correu atrás. Obteve apoio da comunidade, empresários, pessoas abnegadas como por exemplo ARIMATÉA PORTO e neste sábado oito de maio entregou à população de Santo André esse benefício, juntamente com a institucionalidade do GRUPO DE HIDROGINÁSTICA SAÚDE COM QUALIDADE DE VIDA. A piscina é para todos.
Três profissionais da Saúde cuidarão do alunado.
O empresário Arimatéa Porto, teceu considerações enaltecendo a iniciativa da empreendedora Vera Nunes, reconheceu sua coragem e desejou aos médicos um bom trabalho e pronto restabelecimento da saúde dos alunos.
Houve palestra pelo professor orientador, o clima foi de plena satisfação pelo empreendimento e a confraternização celebrada com um farto café da manhã.


Professor orientador de mãos dadas
Lembramos que a receptividade por parte da população excedeu toda a expectativa, com excelente número de inscritos. Vera conta ainda com ajuda do entusiasta Fábio Messias.






Ambiente saudável


Vera ainda recebeu uma carta de um dos médicos da equipe de Hidroginástica.


A hidroginástica oferece melhoria cardiovascular, fortalece a musculatura, contribui para o emagrecimento, melhora a circulação sanguínea e combate o estresse.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário