quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Prefeitura de Angelim aposta no sucesso de jovens estudantes angelinenses e disponibiliza transporte gratuito para o Enem

 

Garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional (ENEM) nos próximos dias 21 e 28, é possível via a Prefeitura de Angelim, providenciando ônibus gratuito para a estudantada, que realizará provas na cidade de Garanhuns.

Sendo assim, a disponibilização do transporte, visa facilitar o deslocamento dos estudantes, ida e volta até os respectivos locais de prova.

A ação do poder público é cheia de expectativa por parte do prefeito Douglas Duarte, que vem trabalhando e proporcionando condições de um bom aprendizado, esperando boas notas por parte dos alunos, torcendo e apostando para que Angelim, tenha um bom número de estudantes ingressando nas universidades.

O ENEM é a principal porta de acesso para quem deseja cursar uma graduação nas universidades públicas de todo o Brasil, como também em instituições privadas, por meio de programas sociais, de financiamento e bolsas.

Boas provas, moçada e rapaziada angelinense!




Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário