sexta-feira, 19 de novembro de 2021

APDA BUSCA AJUDA DOS ANGELINENSES PARA CONSTRUIR SEU ESPAÇO DE REUNIÃO

Para deixar de se reunir em qualquer espaço que se pede por favor, a Associação de Pessoas com Deficiência de Angelim (APDA)., precisa da ajuda de muitas mãos angelinenses.

Já existe o terreno. Modestamente, diretores abnegados se cotizam e pedem a ajuda de pessoas mais próximas, para a doação de material de construção, visando construir a sede da entidade. Dispondo apenas de poucos tijolos, conseguidos e juntados no terreno, desde 2016 e somente agora em abril deste ano, com muito sacrifício, se deu início ao alicerce e algumas paredes meio levantadas, porém falta recurso para tocar a obra.

O BLOG Sr. Cariri, se junta a um grupo de voluntários, pedindo colaboração em dinheiro, material de construção os mais variados, para que possamos ter a sede da associação construída e acolher nossos deficientes de hoje e quiçá do futuro, (esperamos que não tenhamos) lhes oferecendo uma vida melhor.

Abrace essa causa

O Sr. Antonio Roberto (com deficiência visual) é o presidente. Ele tem um sonho, de deixar um legado para as próximas gerações. Nada é para seu Antonio, e sim para eles, os deficientes.

Portanto, amigo empresário, órgãos públicos, professores, profissionais liberais, médicos, advogados, sociedade angelinense, faça parte desta conquista, não desista, colabore com o que puder, tudo é ajuda, tudo serve. Se possível, junte-se a duas ou três pessoas e pague um dia de pedreiro. Abrace essa campanha que é de todos nós, que é de Angelim.

A APDA é constituída legalmente perante os órgãos públicos:

(87) 99087160 - Associação de Pessoas Com Deficiência de Angelim (Apda)

Número do whatsapp da empresa "Associação de Pessoas Com Deficiência de Angelim (Apda)" localizada em Rua Nossa Senhora De Nazaré, Angelim, PE. Entre em contato com a empresa pelo whatsapp, visualize o endereço completo, telefone e email.

Nome da empresa
Associação de Pessoas Com Deficiência de Angelim (Apda)
Endereço
Rua Nossa Senhora De Nazaré, 199, Centro, Angelim,
PE, CEP 55430-000, Brasil
Telefone
(87) 99087160
E-mail
THALESROBERTO@YMAIL.COM
Outros possíveis telefones da empresa
(87) 999955655
Dados de registro da empresa
CNPJ
23.661.035/0001-77
Início das atividades
20/10/2015
Segmento de atuação
Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente (8730199).
Natureza jurídica
Associação Privada (3999).
Situação da empresa
ATIVA
Simples Nacional
Não Optante
Representantes da empresa
Nome (Antonio Roberto Vilaça Sobrinho)
Qualificação (16-Presidente).











Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário