quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Caruaru City parabenizado pelo Manchester City

 Caruaru City já planeja a elite

Debutante em competições profissionais, a equipe do Caruaru City parece estar vivendo um sonho. O time que foi fundado em 2015, mas só conseguiu a sua profissionalização em fevereiro deste ano, investiu nas categorias de base e contratou nomes conhecidos do futebol pernambucano como Josa (ex-Náutico) e Candinho (ex-Central), para a disputa da Segunda Divisão do Estadual. Logo no seu primeiro torneio profissional, o time caruaruense conquistou o acesso para a Série A1 do Pernambucano e de quebra ainda faturou o título da Série A2. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente Evando Marinho sonha com um bonito papel no Estadual de 2022.


"O objetivo inicial de se manter na Série A1, o segundo objetivo é poder brigar entre os seis primeiros colocados. Temos uma boa parte do elenco com contrato até junho de 2022, mas vamos reforçar, trazer atletas que possam somar, jogadores que possam entregar o que a gente espera dentro da competição, pra que a gente possa mais uma vez ser competitivo", afirmou Marinho.

O presidente do Leopardo do Agreste falou também sobre o nascimento do clube e comentou a ligação com o Manchester City, que através das redes sociais, parabenizou o feito do Caruaru. "Queríamos um clube que levasse o nome da cidade. Vimos a ascensão do trabalho que vem sendo feito no Manchester City com a visão global e pensamos justamente nisso. Ser uma marca que reforça a capacidade local mas pensar também de uma forma global".

Nenhum comentário:

Postar um comentário