terça-feira, 15 de setembro de 2020

HOMOLOGADOS EM CONVENÇÃO DOUGLAS E ROSA CAMINHAM PARA REELEIÇÃO EM ANGELIM

O domingo 13 de setembro de 2020 em Angelim, tornou-se diferente quando a população foi despertada as seis e 40 da manhã, com uma salva de fogos durante 10 minutos. Duas e 40 da tarde uma grande carreata com mais de 300 carros, direto do povoado de Quatro Bocas percorreu as ruas da cidade começando os preparativos para as convenções partidárias do PSB e PT que foram realizadas no Clube ARA desde as 15 e 40 se estendendo as 10 da noite.

O PSB oficializou os nomes de Douglas Duarte e Rosa Cavalcanti como candidatos a prefeito e vice-prefeita respectivamente, ambos concorrendo á reeleição. A convenção unificada PSB-PT seguiu todos os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19. O número de pessoas foi restrito no local devido a pandemia, porém transmitida nas redes sociais ao vivo.

Durante o evento também foram apresentados 26 nomes pelas Siglas partidárias PSB-PT candidatos e candidatas a vereador, que irão concorrer a uma vaga no poder legislativo municipal, sendo 14 do PSB e 12 pelo PT.

Grandes lideranças estaduais e federais se pronunciaram online e visualizadas em telão pelos presentes, a exemplo do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, Sebastião Oliveira deputado federal, e de João Campos, Doriel Barros deputado estadual, Sileno Guedes presidente estadual do PSB se colocando á disposição de Douglas e Rosa, podendo contar com eles. O deputado estadual Sivaldo Albino juntamente com o ex-prefeito Samuel Salgado marcaram presença e fizeram uso da palavra, bem como todos os candidatos a vereador.

Por fim, tivemos as considerações de Douglas Duarte e Rosa Cavalcanti, cujas mensagens foram destacadas com mais compromisso de trabalho pela cidade. Douglas enfatizou que no seu plano de governo anterior, cumpriu cerca de 75 por cento do anunciado e que para este novo mandato sua meta é investir em um hospital para a cidade, maior cobertura de asfalto,novas escolas para elevar o nome de Angelim a um patamar positivo, trabalhando mais do que realizou  até agora. 
Aplaudido demoradamente, Douglas pediu paz na campanha, nada de nenhum seguidor denegrir ninguém. Ele também fez relato de sua trajetória política, dos entraves que sofreu para ser prefeito, referendou á memória de seu pai, enalteceu sua mãe, sem esquecer do saudoso Clóvis Cavalcanti, esposo da vice-prefeita Rosa.



Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário