sexta-feira, 25 de setembro de 2020

ANGELIM EXPORTA "VOZ OFICAL" PARA CAMPANHA POLÍTICA NA REGIÃO




Com um pique veloz e vibrante na voz, raciocínio rápido, versátil no improviso e arrastador de multidão, o locutor Francisco Santos, de Angelim-PE., tem se destacado como um dos melhores comunicadores de campanhas políticas na região do Agreste Meridional pernambucano.

O experiente profissional é contratado para ser "A voz oficial" de campanhas políticas para governador, deputado, vereador e prefeito. Nas campanhas eleitorais de 2016 por onde trabalhou ajudou a eleger seus candidatos, tornando-se pé quente, fama adquirida por ter boa sorte nas coisas que faz, sendo um exemplo no cenário da comunicação política regional.

Para a campanha de 2020, Francisco, denominado de o "tá pegado" irá atuar em São Joaquim Monte (Duquinha Lins) Angelim (Douglas Duarte) Calçado (Nogueira) Canhotinho (Dr. Marcílio) e Palmeirina (Ex-delegada de Polícia Civil, Thatianne), Dentre esses candidatos à prefeito, dois concorrem a reeleição, Nogueira e Douglas.

Na pré-campanha deste ano, já comandou carreatas e apresentou convenções via LIVES, se preparando agora para soltar a voz em comícios virtuais e outros trabalhos nas redes sociais, tendo em vista ser 2020, um ano atípico em função da pandemia.

Angelim está se tornando um polo de comunicação forte, com uma rádio comunitária, três WEB rádios, três Blogs, e uma dezena de bons locutores e jornalistas responsáveis por jornal impresso.

Destaca-se que Francisco Santos ainda é diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Rural, desenvolvendo um trabalho satisfatório, dito pela população.


Estava propenso a uma candidatura ao cargo de vereador, no entanto, preferiu continuar seu trabalho de campo, se dedicando a uma coletividade.

 
























Sr. CARIRI













Nenhum comentário:

Postar um comentário