quarta-feira, 9 de setembro de 2020

EM ANGELIM SITUAÇÃO REALIZA CONVENÇÃO NESTE DOMINGO


ANGELIM – Está marcada para este domingo (13) às 15h40, no CLUBE ARA, a convenção dos partidos aliados, formada pela  Coligação UNIDOS SEGUIREMOS AVANÇANDO PSB e PT, para homologação da candidatura a reeleição do prefeito, DOUGLAS DUARTE e ROSA CAVALCANTI, sua companheira de chapa.













Além disso, na ocasião, serão também homologadas as candidaturas dos candidatos ao cargo de vereador.

Douglas, é bem avaliado pela população graças a sua próspera administração, voltada para o desenvolvimento da cidade. Conseguiu formar uma grande aliança, unindo lideranças políticas que têm histórico de nunca ter apoiado o atual grupo administrativo angelinense, daí, por esta esta aceitação ao seu nome, outras adesões ocorrem diariamente.

Duarte, tem se revelado excelente articulador político, um grande administrador público, realizando obras importantes tanto na cidade como na zona rural, a exemplo de ter abastecido com água as localidades do campo, algo nunca visto no município, criando em toda região campesina, abastecimento simplificado do precioso líquido, minorando o sofrimento das famílias que padeciam em tempos de estiagem.

A convenção neste domingo dia 13, terá transmissão via internet com a ferramenta Live, (Youtube) o que evitará aglomeração obedecendo decretos do governo estadual e municipal, seguindo as normas de segurança sanitária, expedidas pelas  autoridades de Saúde do Brasil.





Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário