terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O País é Culpado

NESTE CARNAVAL OUÇA AS MÚSICAS - INTÉRPRETE EDSON GOMES
FAÇA UMA REFLEXÃO
 

Não existe nenhum lugar, pra ir
Só Jesus pode nos salvar, c'mon
Somos senhores das favelas, c'mon
Somos senhores da pobreza, c'mon
Falta alimento em nossas mesas
Conclusão, o país é culpado

Quando o Mestre então voltar
Quando o Mestre nos resgatar
Enquanto não vem
Somos senhores das calçadas, enquanto não vem
Somos senhores das sinaleiras, enquanto não vem
Superlotamos as penitenciárias, conclusão, o país é
culpado

Somos sobreviventes do tempo
Somos filhos da santa esperança
Somos passivos resistentes
Mergulhados em toda essa lama

A razão do nosso viver, meu Deus
É Teu Filho, que vem nos salvar

Enquanto não vem
Somos os analfabetos, enquanto não vem
Orgulhosos, indiscretos, enquanto não vem
Grandessíssimos idiotas.
Conclusão: o país é culpado!
O país é culpado!
O país é culpado, sim!
O país é culpado!
O país é culpado, sim!
O país é culpado!

Apocalipse
Edson Gomes
  

Amigo, meu amigo
Olha o mundo como está, todo perdido
Em conflitos de gerações
Olha o mundo como está, cheio de inimigos
Violentos e estão sedentos
Olha como estão correndo, em busca do sangue
Dos inocentes, irmãos da gente
Estado contra Estado, nação contra nação
Todos correm perigo, irmãos contra irmãos
Filhos matando pai
Fome, calamidade, peste, o mundo é do cão, ei

Tudo me faz sentir, tudo me leva a crer (2x)
A destruição do mundo já está aqui, yeah!
Tudo me faz sentir, tudo me leva a crer (2x)
Olha o fim do mundo baby já está aqui, yeah!

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário