quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Governo de PE decreta emergência devido à estiagem em 70 municípios, entre eles está ANGELIM


Situação de emergência deve durar 180 dias, diz decreto do Diário Oficial.
Angelim, Caruaru, Garanhuns, Gravatá e Toritama estão entre as cidades afetadas.
O Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 70 municípios do Agreste devido à estiagem. "Fica declarada a existência de 'situação de emergência' por um período de 180 dias", assinalou o governador Paulo Câmara por meio do decreto publicado no Diário Oficial do estado nesta terça-feira (31).



Ainda conforme consta no decreto, "os órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas [...] adotarão as medidas necessárias para o combate da situação em conjunto com os órgãos municipais". Em agosto de 2016, o governo havia declarado  situação de emergência em 69 municípios.

Os municípios que estão em situação de emergência são os seguintes: AgrestinaÁguas BelasAlagoinhaAltinhoAngelimBelo JardimBezerrosBom ConselhoBom JardimBonitoBrejãoBrejo da Madre de DeusBuíqueCachoeirinhaCaetésCalçadoCamocim de São FélixCanhotinhoCapoeirasJuremaLagoa do OuroLagoa dos GatosLajedoLimoeiroMachadosOrobóPalmeirinaPanelasParanatamaPassiraPedraPesqueiraPoçãoRiacho das AlmasSairéSalgadinhoSaloáSanharóCaruaruCasinhasCorrentesCumaruCupiraFeira NovaFrei MiguelinhoGaranhunsGravatáIatiIbirajubaItaíbaJataúbaJoão AlfredoJucatiJupiSanta Cruz do CapibaribeSanta Maria do CambucáSão Bento do UnaSão CaetanoSão JoãoSão Joaquim do MonteSão Vicente FerrerSurubimTacaimbóTaquaritinga do NorteTerezinhaToritamaTupanatingaVertente do LérioVertentes e Venturosa.

G 1
P/Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário