segunda-feira, 30 de maio de 2016

JODA NÃO VENDE O QUE NÃO TEM

O moreninho JODA, atual vice-prefeito de Serra Branca no Cariri paraibano, político experiente lá do distrito de Santa Luzia, nunca perdeu um prognóstico ao diagnosticar o quadro eleitoral em qualquer circunstância no seu município. Joda é destes caririzeiros que se enverga todo mais não quebra, não vende mercadoria sem ter, não abraça sem confiar. e quando diz tá dito, é homem de palavra.
Apoia um novato e acredita que desbancará experientes e tradicionais políticos nas eleições deste ano conseguindo votação expressiva e tornando-se um grande líder.


A cadeira da prefeitura de Serra Branca  está dançando demais. Todo mundo quer ser prefeito. "Na opinião pública, na boca do povo, se as eleições fossem hoje o novato Souzinha iria se sentar nela, imaginem no dia do pleito". 

Este editor trata o Souzinha como pré-candidato, é bom que se entenda e avalia com seus parcos conhecimentos que entre os candidatos a disputar a prefeitura, com excessão de Souzinha, os demais ou são vereador, ou já foram, e até mesmo vice-prefeito.



Então, só existe um novato, Souzinha, que vai enfrentar um sistema comandado pelo atual prefeito, que  não soube aglutinar um nome para lhe suceder, acreditamos que seja tarde para unir-se ao ex-secretário, o novato, podendo não fazer o seu sucessor.


Além da aclamação popular, Souzinha busca mais apoio obtendo espaços de políticos, lideranças e com isso mostrar-se competitivo desde sua campanha às eleições.

NA FOTO

Mais uma reunião: 

Lideranças políticas de Serra Branca. Os integrantes do PPS se reuniram com o pré-candidato Vicente Fialho De Souza Neto (Souzinha).Na pauta da reunião estavam diversos pleitos que tem por finalidade tornar a administração eficiente. Agradecemos aos amigos que acreditam no FILHO DO BODEGUEIRO, e quando se pergunta você é quem? SOU o novato.

Os meios políticos de Serra Branca apostam na candidatura de Souzinha, haja vista que o atual gestor está numa situação incomoda, ganhando destaque negativo em função da CPI impetrada pela Câmara de Vereadores, ficando sem fortalecimento para pedir votos ao eleitorado para  seu pré-candidato. O desgaste político é enorme.

Sr. CARIRI








Nenhum comentário:

Postar um comentário