terça-feira, 24 de maio de 2016

Voltei! O Jucá fez cocô na sala!

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E o cartaz anti-Temer: "Temer jamais". E o chargista Duke: "METER SEMPRE! TEMER JAMAIS".
Rarará!

Voltei! Operado! Hérnia curada.

O Brasil tá tão surreal que, quando voltei da anestesia, queria ser anestesiado de novo! Por 20 anos!
Rarará!

O Brasil virou um trem fantasma descarrilado!
Eu ia falar do rombo da Dilma, aí vaza o áudio do Jucá! "Em diálogos gravados, Jucá fala em pacto para deter avanço da Lava Jato".
Lava Jato muda para Lavarabo.
O que deve ter de politico com o cu na mão! Rarará!
Jucá é Juca em francês?
Rarará!

E quem pagou o pacto foi a Dilma! Rarará!
Resumo: o Jucá fez cocô na sala!
E o mais hilário enquanto estive fora foi o secretário da Educação do Rio dando entrevista pra TV: "Ouvo, sim!".
Do verbo ouvar!
Eu ouvo, nós ouvamos! E ele alegou que a ligação estava ruim. Se estivesse boa, ele falaria: "Ouvo, não!".
Rarará!
Merece um ouvo no ouvido!

E a família do Lula? É muito grande? Tem mais parente pra Polícia Federal acordar? Rarará.
E o "Sensacionalista": "Uber lança serviço de condução coercitiva exclusivo para família do Lula".
Defesa do Lula: a família não é minha! A família é do Bumlai!
Rarará!

E atenção! PCC de volta: Partido do Comando do Cunha!
O Cunha diz que não tem dinheiro no exterior. Tá certo!
O dinheiro não é dele, É NOSSO!
E a mulher dele que gasta fortunas com aqueles sapatos de sola vermelha?
Se eu fizesse aquele monte de compras, eu também ficaria de olho arregalado!
Rarará!

O Cunha tem trust, trastes, truques e traques. In Cunha we trust!
O Cunha quer acabar com o governo Temer.
O Cunha é vice do Temer?
"Aliado de Cunha é nomeado líder do governo na Câmara: acusado de tentativa de homicídio e oito processos no Supremo".
Esse cara É DE MATAR!
Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário