segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sarah Dhy em verso, prosa e medalha!


Sara: Significa “princesa” ou "senhora"

O nome Sara tem origem no hebraico Sarah, que quer dizer literalmente “princesa”, mas também pode ser traduzido para "senhora" ou "dama".



Sábado dia 14 do corrente, em meio a alta Sociedade de Cabo Frio no Rio de Janeiro,. a sobrinha deste Editor recebe justa homenagem e reconhecimento ao ser agraciada com a Medalha Personalidade 2015.  Destaque Musical na cidade de Cabo Frio-RJ .
Sarah Dhy - Cantora de uma voz belíssima, canta e encanta a arte de sua cidade e dá um show interpretando clássicos da MPB. Parabéns!

 


O evento promovido pela ARTPOP-Academia de Artes de Cabo Frio, a cada realização se consolida em conceito, credibilidade e respeito, pois como por exemplo, na Categoria Destaque Musical, o município é rico na expressão desta arte, com uma infinidade de artistas bem harmoniosos, o que torna bem  difícil a escolha dos homenageados.


Escolher uma fera do quilate de Sarah já se diz como a plêiade de cantores/interpretes é de alto nível, excelentes.

Sarah Dhy é brilhante cantora Cabofriense, ontem esteve mais uma vez se apresentando no programa Raízes da Cabo Frio TV.  O violonista  compositor , cantor, poeta e neto  de Victorino Carriço Júnior Carriço, deu um show à parte. Vale ressaltar que Sarah é notável principalmente homenageando Tom Jobim com seus tributos.

"Flores Literárias no Programa Raízes.  Foi lindo! Falamos com alegria desse Projeto Literário que graças a Deus está fluindo com sucesso. Somos gratas ao amigo Carlos Ernesto Lopes Carlão pelo encontro que foi uma delícia. Sarah Dhy e Junior Carriço. Vcs moram no meu coração Cesar Mattos que timidamente ficou por trás da telinha mas estava lá  ‪#‎FloresLiterarias‬ Cultura‬ ‪‎Alegria"‬.

Como diz Totonho no seu Jornal " a cantora Sarah Dhy é o grande sucesso das noites cabofrienses. O repertório é sofisticado e brasileiríssimo, com muita MPB, bossa nova, mas passeios também pelo jazz. 

Sarah foi para a Europa em 2010 e cantou com músicos brasileiros, na Suíça e Alemanha. Voltou ao Brasil e para Cabo Frio, dois anos e meio depois, cantando e encantando". 

A premiação é bem merecida. Aos que fazem a ARTPOP
nossos parabéns ao contar a história de todos os dias na cultura e arte da grande e conhecida líder da região dos lagos, Cabo Frio.

Sr. CARIRI
Marcos Moura
Editor


Nenhum comentário:

Postar um comentário