domingo, 8 de maio de 2016

SEM MÃE NÃO EXISTIRIA ESSA FAMÍLIA !

Não desprezes a tua mãe quando vier a envelhecer.

Muitos dizem apenas que Deus escolheu uma mulher chamada Maria para ser Mãe de Jesus, mas a Bíblia é bem clara referente a este chamado, Deus não escolheu Maria apenas, Ele escolheu o Casal (Maria e José) ou será que nos esquecemos que eles já eram casados e para Deus existe apenas uma só carne após o Matrimônio, tanto é que ele mandou o anjo à casa de uma jovem (DESPOSADA) chamada Maria, ou seja o fato dela ser casada era uma das qualidades que Deus precisava para que ela fosse Mãe de seu Filho Jesus nesta terra.

Portanto entendo que a partir da mulher se forma a família e com o advento do ser Mãe a procriação da espécie.

Uma mulher simples que em tempos difíceis soube criar e educar uma família.*

Neste dia tão esperado quero parabenizar minha mão Gilberta ao longo dos seus 84 anos bem vividos, dando bom exemplo seguido já por muita gente.

Já estou velho. 

Porém, respeito muito minha MÃE que me chama de meu garotinho. Todos que acessarem esta reflexão aprendam a honrar sua Mãe.

Parabéns Mamãe !
A Benção, Mãe!

Marcos Moura 
Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário