Nesta quarta-feira a noite na localidade de Malhada Vermelha no município de Santo André no Estado da Paraíba amigos fiéis do vereador Santoandreense João Batista comemoraram o retorno da Voz da Câmara e do Povo, ao Poder Legislativo, após grande vitória na Justiça, pelo conhecidíssimo JB.
JB recebeu o convite para o churrasco com muita satisfação e na residência de grandes amigos como Luzia, Seu Damião, Margarida, Côco, Carlinhos, Fernando e tantos outros, abraçou-os desejando-lhes FELIZ NATAL.
Daí prá frente só alegria, muito papo e muita história, quando se perguntava a João como ele passou este tempo todo fora da Câmara de Vereadores injustamente.
Daí prá frente só alegria, muito papo e muita história, quando se perguntava a João como ele passou este tempo todo fora da Câmara de Vereadores injustamente.
João sempre dizia que neste segundo mandato por ter sido o candidato a vereador mais votado na história de Santo André por certo por questão de inveja e medo da ascensão dele no contexto político poderia sofrer alguma injúria e perseguição.Estava preparado.
Na trajetória do seu 2º mandato Batista assumia o cargo por três vêzes. Dia da posse após ser eleito em 1° de janeiro, a segunda, por força de uma Liminar e agora a terceira em caráter definitiva por ordem judicial.
Assuntos como sucessão na prefeitura, candidatura a prefeito, vice, renovação de mandato de vereador, análise da atual administração foram ventilados pelos amigos e simpatizantes.


No final do encontro João Batista recebeu vários convites para em confraternização de fim de ano na base de muito peru, galinha, bode, galo assado e guiné comemorar a grande vitória nas residências de seus eleitores, correligionários, simpatizantes e amigos simples, porém decentes e cumprir agora toda a agenda de visitação, unindo o útil ao agradável objetivando nestes encontros analisar as demandas locais incluindo como parte de sua pauta e de reivindicação ao Poder Executivo.João adiantou que estas parcerias com os moradores serve também para se reunir com os grupos políticos, pois o tempo urge.
Sr. CARIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário