Presidente do Poder Legislativo Santoandreense, vereadora NEUZA, estende a mão para o vereador João Batista, ao lhe parabenizar.
Elegantemente João Batista atende ao gesto
Poder Legislativo é notificado:
A Justiça mandou a Câmara de Vereadores de Santo André ((PB) reempossar o vereador afastado, João Batista, dentro de um prazo de cinco dias sob pena de multa diária.
Somente nesta segunda-feira, (21) As 11 horas e 50 minutos, prazo final, é que a vereadora Neuza presidente da Câmara resolveu dar posse ao Edil que insistentemente procurava saber dia e hora de sua posse. Aquilo que poderia ter sido uma grande festa democrática com a presença de autoridades e o público de um modo geral, por falta de comunicado do Poder Legislativo, fêz com que o plenário ficasse vazio, nem sequer os vereadores foram convocados para a sessão, apenas contou-se com a presença da presidente e secretária que lavrou a Ata de posse.
João Batista comentou que mesmo convidando amigos e correligionários para marcar presença neste ato, todos ficaram impossibilitados de assisti,r pois não sabiam data e horário do referido evento, que ao que tudo indica houve uma certa manobra para esvaziar o plenário, haja vista que a presidente nunca dizia o horário certo e nem dia da realização da cerimônia, porque ainda precisava de autorização de alguém, como se não quisesse que houvesse repercussão positiva.
Em sua bancada mesmo com o microfone desligado, (nem isso teve direito) João Batista, declarou que a experiência foi horrível, e a sua vitória deve a DEUS. E foi mais além: Graças a Deus e o Poder Judiciário, iluminado,que corrigiu a maior injustiça política da história de Santo André.
Justiça feita - João Batista assina termo de posse - VEREADOR MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DE SANTO ANDRÉ E CORREU PARA O ABRAÇO DE SEUS FAMILIARES, OS ÚNICOS PRESENTES.
Sr. CARIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário