quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ueba! Impicharam Miss Colômbia!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Pronta de 2015: "Apresentador anuncia vencedora errada no Miss Universo".
Rarará!
Anunciou a Miss Colômbia e era a Miss Filipinas. Essa teve o impeachment mais rápido do universo. Impicharam a Miss Colômbia!
E esse apresentador devia sortear a Mega-Sena! Já imaginou? Anuncia o número errado, o cara sai gastando e depois impicham ele!
Rarará!
Ou então podia ser o apresentador do Oscar! Já imaginou? "And the Oscar goes to..."
Aí o cara grita, beija todo mundo, faz um discurso de três horas e arrancam a estatueta dele!
Outros dizem que a Miss Colômbia é o Aécio!
Rarará!
E o Natal? Sabe o que o Delcídio pediu pro Papai Noel? Uma tornozeleira eletrônica!
Esse é o mais pedido do Natal na prisão em Curitiba: tornozeleiras.
E a cartinha do menino pro Papai Noel: "Papai Noel, quero uma bicicleta. Minha irmã quer uma boneca. E o meu pai pediu pra cancelar a propina e mandar um habeas corpus".
Esse é o segundo mais pedido no Natal em Curitiba: habeas corpus!
Rarará!
E o slogan do Natal da Crise: Peru Mole e Papai Noel Duro!
Acho que, neste ano, em vez de dar caixinha, eu vou roubar a caixinha do porteiro! Rarará!
E sabe o que uma amiga minha fez? Pegou um monte de sacola do ano passado e foi passear no shopping!
Rarará!
E um amigo meu que tem loja no shopping tá tão duro que só conseguiu contratar um Papai Noel magro, fumante e com a cara do Serra!
Tadinhas das crianças. Vão odiar o Natal para sempre!
Rarará!
E sabe como o Papai Noel dá risada em Brasília? HôHôHôubamos muito.
Aliás, hôhôhôubaram pra cacete! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados!
Acabo de receber um cartão na portaria: "Boas-festas do seu carteiro Paulo Pombo".
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário