quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Retrô 2015! Culpa da Dilma!

josé simão Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Pronta: "Vereador de MG suspeito de dirigir embriagado e atropelar ciclista".
Como é o nome dele? Eduardo Cunha!
Rarará!
E atenção! Contagem regressiva. Feliz 2016!
Ou, como dizem em Brasília: Feliz 2016%!
Mas já estão loucos pra chegar em 2050%. Ops, 2100%!
E adorei a charge do Mariano: "Animado pra 2016?".
"Te respondo lá por 2020. Pode ser?" Pode! E que tal 2038?
E as retrospectivas? Retrospectiva é ruim porque você sofre duas vezes. Ops, passa vergonha duas vezes. Melhor ficar ouvindo um pancadão!
Retrospectiva 2015! "Petralha!" "Coxinha!" "Paris!" "Mariana!" "Chico!" "Lobão!" "Joelma!" "Chimbinha!"
Este foi o ano em que o povo passou se xingando no Facebook!
Retrospectiva 2015: "ESQUECI". É melhor esquecer mesmo. Amnésia protetiva.
Rarará!
Retrospectiva 2015: "DEIXA QUIETO!". É melhor deixar quieto mesmo! Retrospectiva 2015: "SÓ ENGORDEI". Obsessão nacional!
Como disse uma amiga: "Dos 10 kg que prometi emagrecer, ainda faltam 15!" Rarará!
É a rabanada. Culpa da rabanada. Culpa da rabanada e da Dilma. Retrospectiva 2015: "CULPA DA DILMA!". Rarará!
A pessoa quer emagrecer e passa dez dias comendo rabanada!
Aliás, um amigo me disse que este foi o Ano da Rabanada: levou rabanada da mulher, levou rabanada da sogra, levou rabanada do chefe e levou rabanada da Dilma!
Rarará!
E, como todos os anos, a retrospectiva do meu amigo Ciro Botelho: "Você não é rico como o Messi, o PIB desce, a barriga cresce, o pinto amolece e vai parar na fila do INSS".
Isso não é retrospectiva, é maldição! Rarará!
E umas amigas já estão desejando para outras: Feliz Homem Novo!
E eu tenho uma amiga tão insegura que escreveu na calcinha: "Você me ama mesmo ou só quer me comer?".
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário