segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Contra-cheques sem assinatura. Prefeitura corre atrás dos (favorecidos)


  Fim de ano é de correria no serviço público brasileiro

* Servidores trabalham a serviço do gestor público, forjando documentação para  encobrir    irregularidades administrativas no Município.
* Tem até servidor especialista em imitar assinatura
* Fraudes em processos de licitação
* Uso de material de construção - Indevidamente
* Tudo confeccionado ilegalmente: Falsas notas de empenho, recibo e ordem de pagamento
* Pagamento fraudulento referente a remuneração de médicos
* Emissão de cheque sem fundos
* Emitir cheques em favor da Tesouraria de Prefeitura, para enriquecimento ilícito
* Manter na folha de pagamento da prefeitura, pessoas fictícias, cujo contra-cheque é assinado pelo imitador, destinando o numerário ao gestor público, já que não adianta ir atrás do favorecido pois ele não existe mais.
* Ganhar comissão de empresas fornecedoras da prefeitura, com notas fiscais super faturadas
* Comissões altíssimas na  compra de combustíveis, muitas delas fazem o abastecimento em postos de gasolina e seus derivados em outras cidades.
* E outros Atos Improbos

É UMA PEQUENA AMOSTRA

Com a chegada do fim de ano as prefeituras procuram sanar certas situações sejam lá como for o caso de cada pendência na devida falcatrua, tentando regularizar o impossível. 

Se na cidade a Câmara de Vereadores for atuante no fisco contra o  poder executivo, estas irregularidades serão denunciadas ao Ministério Público Estadual, movendo ação, até se chegar ao Ministério Público Federal.
Porque tanta corrupção nas prefeituras? Esses suspeitos devem ser investigados por falsidade ideológica, uso de documento falso, fraude a licitação e peculato.

Ex- prefeito que furtou o município está aí sem punição alguma. Deveria ter uma punição severa, para nunca mais aplicar golpes. Geralmente seus sucessores indicados e apoiados pelos gestores anteriores, tentam burlar as leis e terminam furtando o erário público.

Para o ano teremos eleições municipais e o descrédito dos brasileiros na política é algo gritante, em virtude da corrupção.
A responsabilidade aumenta mais na hora do voto, analise se o seu candidato não foi corrupto teve contas aprovadas pelo TCE.
Não banque a corrupção na sua cidade, votando errado.

Sr. CARIRI  


Nenhum comentário:

Postar um comentário