segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ueba! Dia do Inimigo Secreto!

Por José Simão


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!
Piadas Prontas: "Iraquiano que escapou de duas guerras é assaltado no Rio". Esse abusou da sorte!
Rarará!
"Elvis Presley preso por tentar roubar tender num supermercado no Ceará."
Elvis is alive e roubando tender. Devia estar cantando "Love me Tender".
"Banda Militar toca 'Amigos Para Sempre' em evento com Dilma e Temer." E teve torcida gritando "Beija! Beeeiiiija!".
Que banda sem noção. Devia tocar "Entre Tapas e Beijos". Rarará!
E o chargista Gazo revela o que o Temer pediu pro Papai Noel: "Eu quero a faixa dela". Rarará!
E o amigo secreto no Congresso? Um deputado pegou o papelzinho e gritou: "Meu amigo secreto tem seis mandatos, 16 processos por corrupção e nunca foi preso".
"Sou eu!" "Sou eu!" "Sou eu!", 300 gritos de "sou eu". E quem não gritou "sou eu" é porque tem mais de 16 processos. Rarará!
Um outro deputado pegou o papelzinho e gritou: "Meu amigo secreto tem quatro mandatos, 49 rádios e 25 emissoras filiadas da Globo". "Sou eu!" "Sou eu!" Quatrocentos gritos de "sou eu".
E o Lula não tem amigo secreto, tem amigo bomba: BUMlai!
Rarará!
E amigo secreto na prisão em Curitiba: "Meu amigo secreto é...." Some todo mundo do Brasil. Êxodo! Grandes migrações! Os Inimigos Secretos! Rarará!
E o Cunha? O Deus Nos Acunha! O Severino Araújo lançou um frevo pro Carnaval de 2016: "Continha na Suíça".
"Eu também tenho uma continha na Suíça/ Ai, que delícia/ Ai, que preguiça/ Todo dia minha cara no jornal/ Já sei que virei herói nacional." Rarará!
E se o Lula deixar a Dilma sozinha vai ser processado por abandono de incapaz? Rarará.
E esta: "Senador tucano Azeredo do mensalão mineiro condenado a 20 anos de prisão". Ou seja, não tem virgem na zona!
Rarará!
É mole? É mole mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Direto da Paraíba: Madeireira Pau Gigante.
Já imaginou a telefonista: "Bom dia, Pau Gigante!". Eu queria falar com o Kid Bengala! Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário