quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Crise! Natal da uva sem peru!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!
Pensamento do "Kibeloco": "Hoje o que ainda salva o clima natalino é o ar-condicionado".
Com certeza! "Como tá o clima natalino na sua casa?" "Botei em 25 graus."
Rarará!
E sabe o que eu pedi pro Papai Noel? O que eu peço todos os anos: um FÍGADO AUTOLIMPANTE!
Rarará!
E o Natal da Crise? Ceia da crise: uva sem peru! Este ano vai ser o Natal da uva sem peru. Só vai ter uva-passa!
Rarará!
E em vez de Merry Christmas, é Merreca Christmas! Ou como disse aquele Papai Noel pessimista: "O Natal foi pro saco!".
Rarará!
E pra acabar com o pessimismo sugiro um livro de presente: "Força Mental do Otimismo". Por Frei Anselmo Fracasso.
Rarará!
O otimismo fracassou. E a ceia da Dilma? Ela vai traçar um Michel Tender! Ceia da Dilma: Michel Tender! Rarará!
E o "Sensacionalista" revela a ceia da Bela Gil: "Você pode substituir o peru por aspargos com semente". Semente de uva! Natal da uva sem peru!
Rarará!
E o Natal é a data mais incoerente que existe: matam o peru e fazem missa pro galo!
E os dois grandes hits da ceia: aquela maionese que a tia não acerta o ponto. Há anos!
E o sanduíche de patê, ketchup e requeijão, em camadas, que a tia traz enrolado num pano úmido, pra não ressecar!
E o que eu vou fazer neste Natal? O que eu faço todos os anos: vomitar no tapete persa da sogra e fazer xixi no elevador do prédio!
E aguentar cunhado bêbado. E a prima ninfomaníaca de Facebook. E sogra de joanete e calcanhar rachado. Ceia em família!
Rarará!
O Brasil é Lúdico! Olha este cartaz no supermercado: "Oferta! Chester Perdidão".
Dá um GPS pro chester! A crise tá tão braba que até o chester ficou perdidão. Rarará!
E um Feliz Natal! Que eu vou pegar três dias de folga. Um dia pra engolir o peru e dois pra digerir!
Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário