SANTO ANDRÉ (PB) - A Câmara de Vereadores reprovou na última quinta-feira (10) por 6 votos a 3, a prestação de contas do ex-prefeito, Dr. Lonza (2009 - 2012), referente ao exercício financeiro de 2011.
Vale salientar que essa prestação de conta recebera parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e, mesmo assim, a bancada da prefeita, Silvana Marinho (PDT), decidiu contrariar a corte e reprová-la.
O mais curioso é que o vereador, Pedro de Neguinho (DEM), foi secretário de infra estrutura durante 3 anos e meio porem mesmo assim, pressionado por Silvana, votou a favor da reprovação das contas de um Governo do qual ele fazia parte.
Nos bastidores da política local, todos são unânimes em afirmar que a prefeita está tremendo de medo de enfrentar Dr. Lonza nas urnas e no próximo anos e, por este motivo, pressionou os parlamentares de sua bancada para reprovarem as contas do ex-gestor.
Dr. Lonza, aliás, já teve as prestações de contas de 2009, 2010 e 2011 analisadas e aprovadas pelo TCE.
A assessoria do ex-prefeito, em contato com o helenolima.com, disse que pretende ingressar na Justiça contra a decisão da Câmara porque acha injusta a reprovação das contas por pura picuinha política.
Politica
Manoel Bocão
Da redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário