quinta-feira, 20 de maio de 2021

Morre mãe do vereador João Batista, da cidade de Santo André-PB

 

Dona Marina
                   Nas redes sociais, João Batista publicou:

"É minha guerreira e defensora incondicional, infelizmente chegou o dia que eu temia, sinto-me num vazio sem tamanho, pois sua partida nos deixará órfãos!

Eu lamento profundamente por não ter conseguido amenizar seu sofrimento ao longo desses últimos meses, mas Deus sabe o quanto eu desejei e pedi pela sua recuperação, porém, o destino não quis assim.

Despeço-me da minha MAINHA, como carinhosamente a chamava desde criança, com o coração apertado e um sentimento estranho no peito!

A minha GUERREIRA enfrentou diversas adversidades para criar uma família numerosa, por isso tenho muito orgulho dela e do meu pai!

Que o Divino Espírito Santo acolha minha rainha no Reino do Céu!
Descansa em paz, MAINHA".

Nós que fazemos o Blog Sr. Cariri, manifestamos nosso pesar e solidariedade ao vereador João Batista e sua família, pelo falecimento de Dona Marina. Encaminhamos a Deus pedido de conforto para todos neste momento.

Uma nota de Arimatéa

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Dona Marina, mãe do vereador João Batista, que vinha enferma a algum tempo com problemas coronários e veio a óbito na madrugada desta quinta (20/05). 

Uma mulher guerreira e mãe de família dedicada que deixa um exemplo a ser seguido. Seu sepultamento será por volta das 16:00 horas de hoje, no Cemitério Sangrado Coração de Jesus. 

Me solidarizo a família enlutada e peço a Deus que conforte os corações de familiares e amigos neste momento de dor. Rogo também para que Dona Marina encontre o repouso eterno no reino de Deus.

Respeitosamente registro minhas condolências e sinceros votos de pesar.

Arimatéa Porto
Ex-prefeito de Santo André/PB



Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário