sábado, 6 de março de 2021

O POETA GAROTO DE ANGELIM FAZ ANIVERSÁRIO



Em Angelim - Comemoração Dia das Mães
Um belo exemplo. Uma bela homenagem! O garoto poeta Jailson Santos, emocionou mais de 600 mães no grandioso evento com um belíssimo poema, naquele ano de 2019.
Poeta Jailson

Vendedor de picolé, cocada, bolo, banana, o estudante Jailson, é apaixonado pela poesia. Mora no sítio. Talvez lá, lhe chegue a inspiração de escrever como gente experiente, contemplando a natureza. Mesmo enfrentando dificuldades, luta muito por um sonho. É um caso raro de superação, Na sua terra, já saiu do anonimato, sendo convidado para declamar seus poemas em grandes solenidades.

Hoje (06) é o seu dia de aniversário e nas redes sociais escreveu: "Enfm, a data tão esperada chegou. Obrigado Senhor meu Deus por mais um ano de vida, por mais uma passagem do meu aniversário. Senhor, hoje eu só quero te agradecer por tudo que tens feito em minha vida, por sempre cuidar de mim e me proteger. Uma nova jornada está iniciando em minha vida e sei que com fé em Cristo irei vencer. Quero aproveitar e agradecer também a todos que sempre estiveram comigo em meio as dificuldades da vida, Parabéns pra mim. 16 Zãoooo0". (16 anos)

Nós que fazemos o Blog Sr. Cariri, te parabenizamos, com votos de muitas felicidades, saúde, paz e vitória.



Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário